Então é Natal… E ano-novo também…

Esse foi um ano complicado para mim, por vários motivos. E chego ao final dele com a certeza de que muita coisa mudou dentro e em volta de mim. Nunca o espírito de reconstrução e renovação que sempre cerca o ano-novo teve um significado tão forte pra mim. Então é hora de reunir forças e seguir em frente, pois, como diz a música, "o tempo não para".

Desejo então, para as pessoas que me acompanham aqui na teia, um Natal cheio de paz e luz e um ano-novo carregado de realizações, renovações e harmonia. E um pedido. Nunca deixem de conviver e aproveitar a companhia das pessoas que lhe são caras. Pois, quando chega a hora de nos despedirmos, percebemos que todo o tempo que passamos junto a essas pessoas é muito pouco, comparado ao amor que sentimos por elas…

Posted in Sem categoria.

2 Comments

  1. Oi Fred!!

    A vida nos apronta cada uma que na hora até parece surreal.. corremos tanto, nos procupamos com tantas “bobagens” mas no fim das contas o que vale mesmo na nossa vida são as pessoas e o que elas representam pra nós. Feliz mesmo é quem consegue ver isso!
    Não somos nada sem as pessoas que amamos e que nos acompanham, mesmo que essas pessoas não fiquem sempre com a gente, ficam o tempo certo para contribuir com o nosso crescimento!

    Um abração

  2. Pois é Vanessa. A vida tem dessas coisas mesmo. E você tem razão nas suas palavras. Muito obrigado pelo belo comentário.

    Um abraço pra você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *