Abertas as inscrições para a 3ª edição do Festival Software Livre – DF

Estão abertas, desde o dia 26 de agosto, as inscrições da 3ª edição do Festival software Livre – DF. Os candidados poderão inscrever-se e participar da realização do evento que reunirá, nos dias 3 e 4 de outubro, profissionais e adeptos do Software Livre, interessados no aprendizado e disseminação da sua cultura. Esse evento será realizado pela Associação de Tecnologias Abertas – ATA, UCB e SERPRO, e organizado pela
Training Tecnologia.

Com a expectativa de mais de 2000 participantes, o evento ocorrerá na Universidade Católica de Brasília. Estarão presentes lideranças de Software Livre do Governo Federal, comunidades, professores, pesquisadores e estudantes de diversas áreas; empresários, profissionais e técnicos do setor. O evento contará com a apresentação de palestras, tutoriais, cases de sucesso, oficinas práticas, maratona de Java e
brinquedoteca (jogos em software livre). Aproveite essa oportunidade para interagir com a comunidade de Software Livre tanto nacional quanto internacional.

Estes são alguns dos palestrantes já confirmados: Jon "Maddog" Hall (Boston – LPI), Leandro Monk (Argentina – GCOOP), Rodrigo Padula (FEDORA), Fernando Anselmo (POLITEC/DFJUG), Sandro Melo (4NIX), Fernando Boaglio, Jomar Silva (ODF Alliance Chapter Brasil), João Eriberto (FORTIUM), Felipe Wiel (DEBIAN), Razgriz, Paulo Maia (GPJO – Caixa), Marcelo D’Elia Branco (Projeto Software Livre Brasil), entre outros.

A taxa única cobrada para participação nos dois dias do evento é de R$ 50,00. Confira a programação e outros detalhes no site oficial do evento: http://www.festivalsoftwarelivre.org.

Posted in Sem categoria and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *