Já está no ar a estrutura de inscrição para o Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre, que ocorrerá, entre outras cidades, em Belo Horizonte.

É um dia inteiro onde serão apresentadas uma série de palestras e minicursos, além de ter equipes preparadas para fazer a instalação de distribuições GNU/Linux e diversos outros softwares livres nas máquinas dos participantes. A participação é gratuita. Basta fazer a inscrição na página de cadastro. O evento ocorrerá no campus II do CEFET-MG, localizado à Av. Amazonas, 7675, bairro Nova Gameleira e conta com o apoio do Departamento de Computação do CEFET-MG, que providenciou a estrutura física para as palestras e minicursos. Maiores informações podem ser obtidas no blog do evento.

Uma boa oportunidade para conhecer mais sobre o software livre e trocar informações com pessoas da área e entusiastas. Quem sabe você não se anima a sair fora daquele (suposto) sistema operacional que vive dando pau e pegando vírus? 

 Escreva um comentário

(requerido)

(requerido)

* Copy this password:

* Type or paste password here:

44,509 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2012 teia Suffusion theme by Sayontan Sinha